top of page

CARTAS DE AZAR

  • Foto do escritor: CADRINE
    CADRINE
  • 27 de jan. de 2019
  • 2 min de leitura


Eu sinto uma dorzinha no coração quando vejo seu nome, não sei se é saudades, ciúmes ou culpa, não sei, não sei mesmo como isso veio parar aqui e ainda pior, não sei como tirar tudo isso daqui. Acho que deve ser um misto de tudo, faz um tempinho já que eu não sei definir como vão as coisas, principalmente entre a gente, está meio embaralhado, exatamente como em um jogo de cartaz, antes eu adorava jogos, mas agora eu entendi porque você odeia tanto jogar, o que acaba em jogo é sempre uma parte do nosso coração, ainda tem maluco que quer ele todo.

Enfim, voltando ao que interessa, tudo se refletia como em um jogo onde você dava as cartas, mas quem as revelava era eu, e eu podia escolher entre usá-las para ajudar você a vencer ou derrotar você. Não que eu queria exatamente lhe derrotar, a questão é que eu queria vencer e isso incluía sacrificar tudo, posso até ter conseguido, mas ver como cheguei ao resultado me fez querer nunca ter estado ali.

Eis que me encontro aqui plenamente confusa, atordoada com o pensamento de seguir em frente e deixar tudo para trás ou tentar consertas coisas que não tem consertas, mas será que só o fato de tentar conta algo? Não parei muito para pensar em que rumo essa história deveria ir, as vezes acho que já passou da hora, mas em outras eu penso que ainda está cedo e te devo mais espaço, será que existe um limite entre o ''sinto sua falta'' e ‘‘estou te dando espaço''? É mais ou menos assim comigo, uma indefinição eterna de como devo agir, só queria que soubesse que me importo e quanto eu venho tentando evitar aí é que mais e mais vezes as coisas transparecem erradas do jeito que está.

 
 
 

Comments


Faça parte da nossa lista de emails

© 2019 Recanto Literário. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+
bottom of page