top of page

ESTAR CONSIGO MESMO

  • Foto do escritor: CADRINE
    CADRINE
  • 26 de jan. de 2019
  • 2 min de leitura

Qual foi a última vez que você se perguntou o que queria fazer sem a influência de alguém ou algo?



(Acervo do Wix Site).

Uma parte de mim queria estar fora de casa, em qualquer lugar em que eu fosse capaz de postar nas redes sociais do momento, por outro lado uma parte minha que adora onde está em casa, está altamente satisfeita por simplesmente estar aqui, pela paz que encontrou nas pequenas coisas e então eu chego a me perguntar, será que todas as pessoas que não estão como eu estou agora já tiveram sequer o prazer de sentir um pouco do que eu sinto no momento?

Eu espero que sim, isso é tão bom, é uma sensação que se eu pudesse chegar o mais perto de definir eu diria que é quase como eu fico depois de comer, viu como é algo simples e ao mesmo tempo inacreditável? Tomara que todos esses jovens que tem mais ou menos a minha idade possam estar nessa fase tão duradoura como as outras.


Alguns alegam que trabalham e merecem se divertir da forma que quiserem, não questiono, mas na hora de medir pesos eu preferiria juntar os trapos com o rapaz que vai à uma festa uma vez por mês ar tão em harmonia com suas famílias, não só com seus amigos, e que o tempo gasto pensando nas suas roupas sejam equivalentes as horas que mantiveram contato com Deus. Não estou sendo injusta ou hipócrita por hoje eu estar em casa deitada, também já tive essa fase, ter fases como essa é comum, o que não é comum é fazer dessa fase a mais duradoura de todas. Estar consigo mesmo é tão mais surpreendente do que todas as festas da cidade, há muitas pessoas que não sabem do que são capazes apenas por não se conhecerem(ainda).

 
 
 

Kommentare


Faça parte da nossa lista de emails

© 2019 Recanto Literário. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+
bottom of page