top of page

Você foi o melhor dos meus acasos

  • Foto do escritor: CADRINE
    CADRINE
  • 26 de dez. de 2018
  • 1 min de leitura

Atualizado: 26 de jan. de 2019

Post recheado de desabafos pessoais...


Todos os dias costumo fazer as mesmas coisas de sempre, desde que virei adulta e criei responsabilidades repito uma rotina incansável. E mesmo que eu vá a todos os lugares que amo, mesmo que eu prove todas as comidas por aí, coloque todos os dias as músicas mais agitadas e legais, compre tudo o que o dinheiro proporciona e tenha comigo uma parcela das melhores pessoas do mundo diariamente, nada disso anula aquele pedacinho que tá faltando sabe.


Mesmo que eu mude de endereço, termine a faculdade ou mude de emprego, ainda vai estar me faltando algo tão grande. Por que mesmo com todos os dias difíceis eu acabo voltando tarde pra casa e me deparo que não tem os pedaços de um alguém espalhados pela casa, que não tem quem grite pelo meu nome tão alto e segundos depois trazia um dos meus lanches preferidos que havia guardado com carinho, por que nunca ninguém cuidou tão bem de mim.


E todos os dias eu vejo tantas pessoas passando por cima uma das outras, por diversos motivos, tanta arrogância e descaso, que eu tenho mais e mais certeza do quanto eu sinto falta do ser humano que foi minha mãe, que não era sangue do meu sangue, mas é meu anjo da guarda pra sempre.

 
 
 

Comments


Faça parte da nossa lista de emails

© 2019 Recanto Literário. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+
bottom of page